8

Esmalte L'apogée - Nude Surpreendente

Oi galere!

O esmalte de hoje é o Nude Surpreendente, da coleção Fantastic Glitter's da L'apogée. Ele tem glitters nas cores laranja, magenta e preto, mas o que realmente me "surpreendeu" foi e essa base dele. Era realmente pra ser nude, como a de todo mundo que eu vi, procurando no Google. Mas a minha veio beem escura. Parece até o Arábia da Risqué.



Imagino que deva ser culpa dos glitters que estão perdendo a cor, e transferindo pra base. Nem dá pra dizer que foi culpa do top coat, porque como vocês podem ver o esmalte no vidrinho tá da mesma cor das unhas.


Usei duas camadas dele e uma de top coat. Não vou dizer que não gostei dele, porque tudo que tem glitter ~megusta~, mas eu queria ele da cor original!
mimimi :(

Aconteceu isso com alguém aí também?

Beeijos
;)

8 comentários:

  1. Preciso usar o meu logo, o meu rosa já teve que trocar porque mudou de cor. Vou até olhar meu nude!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Achei que fosse só os que tem os glitters escuros,mais esse mudou de cor também....
    Gostava mais da cor de antes..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprei a coleção e este ainda não usei e é lindo!
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Também adoro todos os glitters!!!
    Mas a cor normal dele é bem diferente!!
    Ainda bem que usei o meu antes de ele mudar de cor, preciso usar os outros urgente!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ta acontecendo isso com todo mundo, mas tu pode trocar se quiser é só entrar em contato com a marca :)
    os outros que mudaram pelo menos ficaram apresentáveis esse ficou estranho, o original é melhor, eu se fosse tu trocaria :)

    ResponderExcluir
  6. Ele ficou lindo desbotado, eu curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Já vi várias pessoas reclamando, tenta entrar em contato com a marca e pedir pra trocar... vai que rola?!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Ele é mt lindo! Poxa, os meus tb mudaram de cor :(((
    A lapogee está trocando, entra em contato com eles.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir